>

Oi pessoas…

Estou escrevendo rápido hoje, pois no último dia de dezembro, tem sempre aquela correria pra poder deixar tudo pronto para a passagem do novo ano… =P

Esse ano foi muito bom pra mim… Na virada de 2009 para 2010 parece que estava sentindo que o ano seria bom…
Entrei na Universidade, conheci novas pessoas, fiz novas amizades, viajei, curti, estudei (pra caramba), ri, chorei, me esforcei, e no final deu tudo certo!
Graças a Deus!

Tive meus altos e baixos, alegrias e tristezas, mas no final, na hora de pôr na balança, o ano foi muito bom… =)

Cresci como pessoa… =)

Por isso quero agradecer a Deus por tudo de bom que em aconteceu esse ano, e pedir que ele continue iluminando o meu caminho, e o caminho de todos…
Quero agradecer também a todos que fizeram parte da minha história até aqui, e me ajudaram a ser o que sou hoje…

Desejo um ano novo cheio de Amor, Paz, Respeito, Esperança, Humildade, Prosperidade e tudo de bom para todos! =)

Feliz 2011!

Abraço!