>

Oi pessoas…

Depois de um bom tempo sem postar aqui no blog, principalmente um texto de minha autoria, aqui estou eu de volta!
Volto nessa data especial para mim… Meu aniversário… Na data em que completo 21 anos de idade…

Mudei muito desde o post em relação ao meu último aniversário… Em um ano, aprendi muitas coisas… boas e ruins, que me ajudaram a formar a pessoa que sou hoje… Mas quero dizer que a minha essência, o que eu sou de verdade, não mudou…

Afinal de contas, “Ser você mesmo é tudo o que você pode fazer…” ; )


Uma data em que eu quero agradecer a todos os meus parentes, amigos, colegas e entes queridos que lembraram de mim e me parabenizaram… e claro, agradecer os presentes que ganhei… =D

Quero agradecer o amor e o carinho de todos e dizer que são muito importantes para mim… =)

Quero dizer ainda que pretendo escrever mais aki durante esses dias, se o tempo me permitir, pois estou de férias mas ainda tenho algumas coisas pra resolver…

Não vou me alongar muito mais…

A todos meu muito obrigado.

Abraço!