Oi pessoas…

Depois de um bom tempo, eu volto a escrever aki neste blog… e denovo sobre como eu estou… Já tinha tempo q eu não fazia isso…

Aliás, a falta de tempo é um dos problemas q me tem atingido nesses últimos tempos… Pra falar a verdade, eu estou cheio de problemas… cheio de coisas pra resolver…

Por conta disso, não estou conseguindo dar a mesma atenção a tds os quais eu convivo, seja pessoalmente, pela net, telefone, enfim…

Sobre mim, creio q mudei bastante após ver muitas coisas em um relativo curto espaço de tempo… a minha Gestalt tá meio distorcida… (pesquisem Gestalt q vcs vão entender… é interessante… tipo uma configuração do ambiente q o cérebro faz… enfim…)

Descobri amis coisas sobre mim… descobri q posso ser de um jeito diferente…fiquei mais sério, mais chato, mais resolvido, mais determinado, aprendi a dizer não… Descobri tb q não gosto de perder, e q posso ser determinado ao ponto de não desistir de algo q eu realmente queira…

Não q tds essas coisas sejam realmente boas… mas infelizmente acho q são necessárias para se viver no mundo de hj, cada vez mais exigente e selvagem… sim… descobri q a faculdade parece bastante com uma selva…

Sinceramente, acho q estou escrevendo esse post mais pra desabafar (como nos velhos tempos…), pois quer queira quer não, acho q este blog é a maneira mais rápida de falar com a grande maioria de uma só vez sobre os últimos acontecimentos q eu vivencio…

É como eu disse… já q estou sem tempo e não consigo dar a atenção q eu queria a tds, pelo menos consigo dizer um pouco como eu estou… Tanto q estou tendo como escrever isso hj pq não tenho aula…

Enfim… descobri q sou mais durão do q eu pensava q era, mas descobri q apesar de estar mais frio e calculista, eu não sou mau… e isso é bom… =)

Parece meio q bobagem, mas às vezes a nossa mente parece q fica meio confusa, distorcida (lá vem a Gestalt denovo…) e acaba deixando a gente de um jeito meio estranho… tenho passado muito por isso…

Porém tenho descoberto mais coisas sobre mim e sobre o mundo…

Agora eu fico nessa luta… ainda tentando me encontrar melhor… tentando balancear os pesos pra ser o melhor q eu posso… Afinal de contas, “Ser você emsmo é tudo o que você pode fazer…”

No restante, eu tenho estudado, tenho lido (sim, estou tentando alimentar esse hábito…), estou com saudades dos meus amigos…

Não sei se vou conseguir manter uma freqüência de posts, afinal td hora aparece algo novo pra fazer… e o pessoal q tem blog tb tem postado muito pouco… Espero q tenhamos um pouco mais de posts não só da minha parte, mas de tds tb… ^^

No mais, espero estar mais mais presente, com fé em Deus trazendo boas novidades, e ver o pessoal assim q puder… =)

Abraço!