Oi pessoas…

Hj eu venho aki divulgar pra vcs o meu outro blog…

Sim! Eu tenho mais projetos além desse, mas isto estarei divulgando por aki tb quando estiverem mais consolidados… =)

Enfim, o blog se chama “O Arquiteto Sustentável“, e como o próprio nome deixa claro, ele tem como objetivo “demonstrar o uso da arquitetura sustentável no mundo atual, disseminando o conhecimento desta área para promover a importância de uma melhor qualidade de vida” (Palavras minhas mesmo… =P).


Nesse blog eu uso uma linguagem mais séria e formal, e trato de temas relacionados a sustentabilidade dentro da arquitetura, onde é possível se manter informado de eventos, entrevistas, projetos, dicas, e outras coisas relacionadas ao tema…


Se quiserem dar uma conferida, é só clicar no nome do blog no texto acima ou então acessar: http://www.oarquitetosustentavel.blogspot.com/


Abraço!