Oi pessoas…


Hj estou aki mais uma vez… escrevendo sobre como eu estou agora…
Algo q tb não fazia no blog já tem um tempo…

Bem… eu estou bem… estou de férias da facul… tenho um tempo livre por agora… tento descansar um pouco…
Fico em ksa pensndo na minha vida… em como estão as coisas…
Velhos pensamentos voltam a mente… outros novos surgem…
Porém ainda existe um vazio… e estou meio confuso sobre o q preciso pra completar ele…

Não sei se é um emprego, pois o tempo está passando e preciso arrumar um…
Não sei se é alguma outra atividade q preciso fazer pra me sentir mais dinâmico, mais ativo…
Não sei se akela velha sensação de achar q não estou fazendo o suficiente…
Não estou sendo suficientemente aluno, amigo, filho, familia…
Sinto q não consigo me esforçar ao máximo…
Não sei se falta algo ou alguém… pois sinto falta de algumas coisas e pessoas…
Ainda fica akela sensação de vazio…

A cada dia q passo tento continuar minha vida…
Tento fazer de td um pouco… às vezes essa sensação melhora… me sinto mais completo…
Porém sei q ainda faltam coisas…
Sei q essas coisas não vão acontecer da noite pro dia…
E tb sei q possa ser q não tenha td… q pra ter uma eu deixe outra…

Eu não quero td de vez… Apenas quero denovo me sentir bem… completo…
Pois uma coisa é projetar novas metas e sempre buscar algo novo pq vc quer
Outra é sentir um vazio por algo q vc
precisa
Quero denovo a sensação de vencer alguma barreira… derrubar uma dificuldade…
Quero provar pra mim mesmo q posso fazer as coisas com fé em Deus realizar os meus sonhos…
Quero conseguir o q almejo e preciso pra completar esse vazio q fica…
Quero denovo, sorrir não só com a boca, mas tb com o meu coração…

Abraço!