Oi pessoas…


Hj eu venho aki postar sobre o São João!


Viajei esse ano pra Amargosa com a família…
O lugar é lindo, muito bom, e muita gente bonita… =)

De manhã é tranquilo e a temperatura é normal… depois das 5 da tarde, começa a bater um vento frio e de noite é bom ficar preparado, pq esfria mesmo…


Lá foi muito bom… comi muito, bebi muito, dormi pouco mas pra aproveitar é assim mesmo…
Saí e fiquei passeando pela cidade, q como disse é linda, tirei algumas fts…
Ia na praça tds os dias, curtir as bandas, e diga-se de passagem, eram muito boas…


Estakazero, Cangaia de Jegue, Zé Ramalho, Flávio José, Saia Rodada, Seu Maxixe…
Além de claro, ir com o pessoal no Forró do Super Piu-Piu… =P

Eta coisa boa… se bem q tomamos uma chuva danada, mas tava tão bom q nem ligamos pra isso…
Ah, era open bar a festa… =P
Chiclete com Banana foi o show q assisti e nos divertimos muito… =)

Encontrei alguns amigos lá…
Mari, q num me ensinou a dançar forró… =\ … =P
Meus primos Felipe e Rafael q eu não via fazia muito tempo…
E até o Juan… um amigo de infância, q tinha bem uns 10 anos q eu não via…

Pois é… me diverti muito lá, aproveitei bastante e voltei com várias histórias pra contar e um pedacinho da cidade no meu coração…
Se puder, pretendo voltar mais vezes… =)




Abraço!