Oi pessoas…


Estou aki hj, depois de um período sem net, pra dizer q voltei com tudo!
Estou com algumas novidades q logo vão estar pintando por ki no blog…


Pra começar queria dizer q parece q o problema da net foi resolvido, e como entrarei de férias essa semana, acho q terei bastante tempo pra por as idéias em ordem e colocar elas aki…


Também tem assunto sobre o São João em Amargosa, q foi bom d+! =D


Outra coisa q aproveitei pra fazer enquanto estava sem net foram poemas…
e fiz até muitos… pra quem só tinha feito 1 até hj, saíram mais de 10… Talvez poste alguns aki, mas vou colocar todos no site Minhas Poesias, onde vcs podem conferir lá na minha seção… =)


Tenho outras idéias como músicas e outras coisas, mas isso vou ajeitando aki e postando na hora…




Muitas resenhas pra contar..
Por enquanto é isso…




Mas em breve, em breve mesmo, devo estar postando coisas novas aki… 


Abraço!