Oi pessoas…


Hj eu venho falar sobre um tema q realmente não me era comum…
Poemas!


Eu era o tipo de pessoa q não gostava de poemas ou poesia… mesmo sabendo q na música podemos ver um poema cantado, eu não gostava de pegar um texto poético pra ler…


Pois bem, isso começou a mudar esse ano… conheci pessoas e criei contatos, inclusive com os parceiros blogueiros, e percebi q alguns deles possuem blogs dedicados a poemas, e outros mesmo q se dediquem a vários outros assuntos, de vez em quando tb abordam o tema de alguma forma…


Esses na lista aki embaixo são parceiros de blogs exclusivos de poemas:


Isaque Ikee – Verse Log
Albérico – Profundezas do Pensar
Tainara – ~*Taai*~…completamente yo…
Elaine – Gate of Death


Vcs ainda podem ver poemas de vez em quando nestes blogs tb:


Larissa – …Desabafos Inconstantes…
Adriele – Daquilo que eu sei…
Hayaldo – Novos Calendários
Marcos – MJK
Rebeca – RELB-LosofandO


Enfim… essas pessoas me ajudaram a mudar completamente o modo de ver a poesia, e inclusive por influência de td isso, eu acabei até fazendo o meu 1ª poema, chamado “Não vou deixar de sonhar…“, q por sinal está postado neste blog (é possível q comecem a aparecer mais poemas da minha autoria aki tb)… ^^


Ainda tem mais… pra quem gosta de fazer ou ler poemas, sugiro visitar o site Minhas Poesias, onde vcs podem conferir vários textos de novos poetas e também podem se cadastrar e postar seus próprios textos… =)


Eu já me cadastrei lá… ^^


Pra quem se interessar, aconselho visiatr os blogs e o site, pois acredito q vão gostar bastante… =)


Abraço!