Oi pessoas…

Já tem alguns dias q eu recebi uma pergunta no Formspring.Me da Larissa, do blog “…Desabafos Inconstantes…“, sobre 10 coisas q as pessoas precisavam saber sobre mim…

Acehei interessante e respondi a pergunta, e aproveitando a idéia dela, resolvi postar essa pergunta e a resposta aki no meu blog, assim como ela fez no dela…

Confiram aí…

Pergunta:

10 coisas que precisamos saber sobre você…

Resposta:

Essa é pra fazer pensar mesmo hein…

Vamos lá…

1 – Eu tenho uma irmã, por parte de pai
2 – Eu já morei em um condomínio quase q de luxo
3 – Eu só tive 1 namoro sério até hj
4 – Eu não sei dançar direito… =P
5 – Eu vou no mercado quase td dia…
6 – Comecei usando meu blog pra me distrair e tentar sair da depressão…
7 – Eu não gostava de poemas, mas hj eu até já fiz um…
8 – Não sou de ficar por ficar… gosto de compromisso sério…
9 – Aprendi q temos sim q sonhar e lutar sempre pra realizar nossos sonhos
10 – Tb aprendi a confiar mais em mim…

Agora eu só consegui pensar nisso, mas ainda tem mais coisas… =)

wemosc answered larideandrade, 1 hour ago

Pois é pessoal…

Essas foram 10 coisas q acho q algumas pessoas não conheciam muito sobre mim, então eu decidir colocar isso no blog tb… =)
Ainda tem muitas coisas q não foram ditas ai, mas isso pode ser revelado depois… =P


Aproveitando a deixa da Larissa no final do post dela, eu proponho um certo tipo de corrente, aos blogueiros de plantão, para responder a essa perguntar e postarem nos sues blogs… (Tirei essa idéia tb baseada em uma corrente semelhante, sobre vlogueiros q fizeram praticamente a mesma coisa, só q respondiam apenas a 5 perguntas…)


Enfim… quem gostar pode responder as perguntas tb nos seus blogs… =)

Abraço!