Estava tudo bem

até de repente eu cair naquele poço
aquela fossa escura e profunda
onde quase nada sinto, vejo, ouço…


Fui até o fundo
e de lá fiz a Deus uma prece
pedi ajuda pra salvar o meu mundo
o quando antes pudesse


E o mundo dá voltas, 
foi então que vi a luz
pequena, brilhante, oriunda do topo
com mãos de ajuda, o medo se reduz


Então voltei pra recomeçar
sem esquecer o que passei
fé em Deus, família e amigos me ajudaram a levantar
percebendo tudo isso, nada temerei


Vou com tudo, rumo sempre à frente
problemas ainda tenho
alguns de fora, outros dentro de mim mesmo
mas não perco o empenho


Vou continuar, tentar melhorar
com dilemas o meu mundo ainda sacode
mas não vou deixar de sonhar
pois fazer isso não se deve, não se pode


Não vou desistir
contra meus defeitos e problemas vou lutar
me levanto com fé se por acaso denovo cair
e com a mesma fé vou sonhar, viver, amar…





Wellington Morais