Oi pessoas…


Hj eu venho aki escrever sobre uma música e o q ela parece comigo…

A música é “Um Sonhador”, de Leonardo… A letra dela reflete um momento pelo qual eu estou passando…

Eu estou caminhando na minha estrada, e com muitas dúvidas em relação a mim e ao meu futuro…
Dúvidas q são comuns do caminho, mas sempre ficam rondando em qualquer lugar, a qualquer momento… e acabam incomodando…
Mas uma coisa q tenho é fé em Deus… e tb agora eu recomecei a sonhar…
Comecei a sentir akela esperança de q as coisas podem sim ser melhores…
Enfim… é sobre o momento de eu traçar metas e objetivos e sonhar com coisas boas para mim…

Resolvi então postar essa música q fala de um jeito bem natural o q estou querendo dizer…
Tem um vídeo pra q vcs ouçam, e a letra está abaixo dele… =)



Música: Um Sonhador
Artista: Leonardo


Letra:

Eu não sei prá onde vou
Pode até não dar em nada
Minha vida segue o sol
No horizonte dessa estrada…

Eu nem sei mesmo quem sou
Nessa falta de carinho
Por não ter um grande amor
Aprendi a ser sozinho…

E onde o vento me levar
Vou abrir meu coração
Pode ser que num caminho
Num atalho, num sorriso
Aconteça uma paixão…

E vou achar
Num toque do destino
O brilho de um olhar
Sem medo de amar…

Não vou deixar
De ser um sonhador
Pois sei vou encontrar
No fundo dos meus sonhos
(Sonhos! Sonhos! Sonhos!)
O meu grande amor…

E onde o vento me levar
Vou abrir meu coração
Pode ser que num caminho
Num atalho, num sorriso
Aconteça uma paixão…

E vou achar
Num toque do destino
O brilho de um olhar
Sem medo de amar…

Não vou deixar
De ser um sonhador
Pois sei vou encontrar
No fundo dos meus sonhos
(Sonhos! Sonhos! Sonhos!)…
O meu grande amor
O meu grande amor
O meu grande amor…

Abraço!