Oi pessoas…


Estou hj aki escrevendo sobre essa data especial, para parabenizar minha mãe pelo dia dela…
Afinal, sem ela eu não seria nada!

Pois é pessoal… mãe só tem uma!

E foi ela q sempre esteve do meu lado em tds as horas, tanto nas mais tristes e difíceis, como as retratadas nos momentos iniciais desse blog e nos outros tb, quanto nos momentos felizes, onde pude compartilhar minhas alegrias com ela tb… =)

Ela é a pessoa q nos dá bronca quando merecemos, nos chama atenção, nos deixa de castigo, mas td isso pq é necessário, e ela sabe o q faz…
É ela tb q luta por nós, q nos protege, q nos defende e é capaz de dar a vida por nós…

As mães são como anjos aki na terra para seus filhos…

Enfim, para a pessoa mais importante da minha vida, q é a minha mãe, Dona Edna, quero dizer q…




Eu te amo!

Feliz dia das mães para a minha e para tds as mães do mundo!

Abraço!