Oi pessoas…

Hj vou continuar escrevendo sobre o meu Carnaval…

Depois q voltei de viajem de Maragojipe, pensei q iria ficar em ksa na 3ª feira, mesmo com vontade de ir pra avenida…

Quando chegou de manhã, minha tia apareceu em minha ksa perguntando se eu ia pra avenida, e disse q minha situação era q nem a dela… se arrumasse companhia, eu iria…

Juntamos o útil ao agradável e fomos pro Campo Grande depois do almoço…

Eu não lembrava como era bom ir pra avenida quando chegava o Carnaval…

A rua cheia, os trios passando, a multidão se divertindo muito, e claro q eu fui ver os artistas q queria né… =P

Quando Ivete passou, fiquei bem contente, ainda mais q o carro de apoio tava distribuindo bandanas, e eu consegui pegar uma pra mim… =)
Fiquei lá com minha tia olhando vários trios passarem, aproveitando a festa… =)

Algum tempo depois nós resolvemos voltar e descansar…
Depois de um belo dia, nós havíamos chegado em ksa, felizes por podermos aproveitar muito bem essa festa q é o nosso Carnaval…

Abraço!