Oi pessoas…

Hj estou aki pra falar do Carnaval!
O meu esse ano foi muito bom por sinal…

Comecei ele por aki em ksa, sem anda pra fazer, até meu pai decidir viajar pra Maragojipe… Foi muito bom lá!
Conheci a cidade q é simples e bonita, mas faz um calor inacreditável! Depois fomos pra roça q foi de meu avô, e hj é da família pra qual ele vendeu… Lugar muito grande… enorme… onde tem pé de td q se possa imaginar… =)

Nós voltaríamos pra Salvador no mesmo dia, pois não achamos pousada por lá, mas fomos convidados a dormir na ksa, e não tínhamos como recusar com tanta gentileza…
Antes de anoitecer, fui com o pessoal pra cidade denovo, onde fomos ver a festa…
Festa muito legal por sinal, onde tds podem conhecer mais um pouco da cultura e se divertir muito…


Voltamos, comemos, jogamos dominó, dormimos, acordamos, aproveitamos o ar puro e fresco…
Depois do almoço, aquele descanso com uma vista dessas…


Não sei como não dormi…
Estava chegando a hora de voltarmos pra nossa casa… Nos despedimos de todos e agradecemos…
Pouco tempo depois estávamos indo embora de um lugar maravilhoso, onde fomos super bem tratados, com pessoas incríveis e acolhedoras…

A todos eles, só tenho a dizer:

Muito Obrigado e que Deus abençõe a todos vocês!

Abraço!