Oi pessoas…

Hj eu venho aki mais uma vez escrever no blog…
Já tem um tempo q não faço isso, mas hj eu tenho sobre o q escrever…

Às vezes fico parado… pensando na minha vida… nas coisas q tem acontecido nos últimos tempos…
Acabo tb por vezes involuntariamente me fazendo as mesmas perguntas…

Pq td virou de cabeça pra baixo? Pq td mudou?

Não sei… talvez eu mereça, talvez esteja pagando por algo q fiz… Ou pode não ser isso e ter outro motivo…
Realmente não sei…

Só sei q Deus sabe o q faz…
Se estou passando pelas coisas q eu estou passando, é pro meu próprio bem… Pra tirar alguma lição disso td…
Acredito q as coisas tinham q acontecer, pra q houvesse uma mudança na minha vida…
Não sei bem o pq, nem sei pq aconteceram desse jeito…
Só sei q as coisas estão diferentes, e q a mudança é necessária…

Ainda tenho um pouco de medo… ou receio…
Medo de perder mais algumas pessoas q são importantes pra mim… de não conseguir consertar certas coisas…
Coisas q nem sei se posso concertar pq não sei se são minhas… nem sei se são mesmo problema meu… mas de certa forma me envolvem…

Tenho alguns velhos problemas, outros novos… seja dentro de casa ou então em outro tipo de situação…

Mas sei q não vou ficar reclamando…
Eu quero agora agir… Fazer por onde pra poder melhorar…

As coisas mudaram sim, mas já estou aprendendo a conviver com essas mudanças…
Eu peço a Deus q me ajude para q as coisas melhorem e vou correr atrás pra q isso aconteça…
Quero batalhar pra melhorar a situação q eu estou e conseguir alcançar os meus objetivos…

Fé em Deus q td vai dar certo! =)

Abraço!