Oi pessoas…

Hj eu venho aki escrever sobre uma coisa que eu estou querendo nesse momento…

Mudança!

A mudança às vezes é boa, às vezes não, mas pelo q pude perceber esses tempos, acho q ela é necessária…

Eu disse para mim mesmo que esse ano quero fazer com que as coisas sejam melhores e que vou trabalhar pra isso…
Pois é, eu quero muito fazer isso, fazer essa mudança, e espero q consiga fazer mesmo, o mais rápido q puder…

Sei que agora eu tenho muita vontade, e que tb não estou sozinho, pois além de Deus, tenho meus pais e meus amigos aki, q sempre q precisei me deram força…

Pra terminar, uma frase, q eu acho muito boa, e que tomo agora de inspiração pra continuar seguindo em frente na minha vida…


“A mudança está em tuas mãos. Embora ninguém possa fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”

Chico Xavier

Enfim, vamos em frente…

Fé em Deus q td vai dar certo… =)


Abraço!