Oi pessoas…


Hj venho aki escrever o 1° post desse ano…

Bem… Passei o reveillon em Itapuã, com alguns parentes na ksa da minha tia…

Estava meio quieto e tranquilo… Até finalmente chegar o grande momento, onde começou a contagem para este ano…

Finalmente, ele chegou! e parece q uma nova energia entrou no ar…
Por um momento fechei os olhos e me vi entrando em uma luz dourada…
Tive a sensação q td iria ser melhor… =)

Parece q isso está acontecendo…
Me sinto melhor, com mais energia, mais disposto pra alcançar os meus objetivos… mais empolgado, mais esperançoso…

O ano parece estar começando bem…

Passei na 1ª fase da UNEB… =) (Sim, o curso q eu escolhi é preciso passar por outra prova depois, q por sinal é domingo…)

Agora é trabalhar mais…
Agir mais…
Pensar mais…
Vou procurar me esforçar mais para que as coisas sejam melhores…

Espero q esse ano possa ser melhor e cheio de boas realizações para tds…

Feliz 2010 cheio de amor, respeito, paz e td de bom! =)

Abraço!