Oi pessoas…

Hj venho aki fazer uma retorspectiva do q foi esse ano pra mim…

Até o meio do ano, estava tudo bem… levando minha vida boa e simples, namorando com uma menina q amei como nunca amei ninguém, decidido a fazer vestibular pra entrar na faculdade, e tb arrumar um emprego em uma área q eu gostasse, meu time ia bem, enfim… estava feliz (mesmo que eu não tivesse uma completa consciência disso)…

Do meio do ano em diante, parece que as coisas desandaram… tudo deu uma reviravolta, e fui jogado num poço bem fundo… fiquei sem namorada, não arrumei um emprego, não passei em um vestibular, e espero a nota do outro (mas sem me iludir), meu time piorou muito, discussões em casa frequentes, cobranças, medos, insegurança, choro… desilusão… tristeza…

Passei muito tempo triste… mas foi bem triste mesmo… não sentia animação pra fazer nada…
O vazio tomou conta de mim e a tristeza se espelhava por ele muito rápido, me fazendo sofrer muito…

A culpa de coisas q aconteceram veio pra cima de mim como um rolo compressor, querendo me esmagar…
Isso aumentou a tristeza…

Depois de um tempo, assumi a culpa de tudo o q fiz de errado… por tudo de mágoa q causei as pessoas próximas de mim… a culpa dos meus erros, da minha falta de atenção, de comprometimento, do esquecimento, enfim… tudo de errado o q eu fiz…

Às vezes me lembro dessa culpa ainda e ainda fico triste…


Mas nesse tempo para mim sombrio, eu redescobri muitas coisas importantes… abri os meus olhos para muitas coisas q parecia haver esquecido, mas na verdade só estavam adormecidas em mim…

O q me ajudou bastante foi quando eu redescobri a fé em Deus… sem ele eu não melhoraria nada…
Orei, rezei, falei com ele, pedi ajuda…. e hj estou melhor em relação ao q eu estava antes… muito melhor graças a Ele principalmente…

Outra coisa q me fez melhorar foi a força da amizade… Quando precisei, meus amigos sempre estiveram comigo, me dando a mão, sem reclamar…
Sempre me aturaram, me incentivaram, me botaram pra cima…
Isso tb foi de grande impotância pra mim nesse momento…

Peço desculpas aqueles q eu magoei, pois eu sou humano, e por isso um ser q é falho…
E digo a vcs q não consigo mandar no meu coração e nem no q ele sente…
Não sei se amo quem não deveria ou se não amo quem deveria, só sei q sinto o q se passa dentro dele, e nisso não posso mandar…
Espero q me perdoem pelos meus erros…


Quero fazer melhor nesse ano q está chegando, para ter por onde colher coisas boas… Esse sentimento é verdadeiro… Quero mesmo melhorar e estou disposto a isso… a me esforçar mais para me sentir melhor e fazer quem está perto de mim ser mais feliz…
Para q possa compensar as coisas ruins e atravessar os obstáculos por mérito…
Quero ter mais amor no coração… quero aprender cada dia mais a amar do melhor jeito possivel (se é q tem um jeito melhor que o outro pra amar…)…
Sei q em momentos falharei, mas eu quero tentar ser e fazer o melhor q eu puder…

Hj eu estou esperando o fim do ano…
Para o ano q vem, torço q coisas melhores aconteçam…
Estou tentando esquecer as mágoas, melhorar nos erros, e prpincipalmente, reencontrar o amor… Isso é o q mais preciso…



Obrigado a TODOS esse ano q contribuiram para os meus bons momentos e me ajudaram nos q precisei…
Agradeço a Deus, a minha família e aos meus amigos por tudo…

Feliz 2010, com muito amor, respeito, paz e tudo de bom que possa ter… =)

Abraço!