Oi pessoas…

Hj venho aki parar escrever sobre o ano novo q está chegando…
Esse é o último post do ano, então gostaria de fazer minhas considerações…


Gostaria de dizer q reencontrei minha fé, e que graças a isso me reaproximei de Deus, e pude novamente perceber o quanto Ele é poderoso e quanto ele me ajudou sempre…
Digo também q redescobri q força da amizade, pois estava mais distante dos meus amigos e após algumas situações difíceis, me reaproximei muito deles podendo ver o quanto eles gostam de mim e o quanto são importantes para mim…
Hoje posso dizer q tenho consciência q senti amor no meu coração, e isso é uma sensação maravilhosa, então agradeço por poder ter experimentado isso…
Posso dizer tb q hj aprendi várias coisas q precisava, e sou realmente grato por ter entendido coisas q antes não conseguia compreender direito, e saber q podemos realmente superar os nossos problemas se batalharmos do jeito certo para isso…

Enfim… este ano vivi entre altos e baixos, fiquei muito tempo triste e abalado com coisas q me aconteceram, porém, redescobri coisas adormecidas em mim q realmente me ajudaram muito a melhorar, e aprendi lições muito importantes na minha vida q me fizeram crescer…



Obrigado a TODOS que estiveram perto de mim e me ensinaram tantas coisas… ^^

Agradeço principalmente a Deus, a minha família e aos meus amigos…

Um Feliz 2010 com muito amor, respeito, paz e td de bom… =)

Abraço!