Oi pessoas…

Venho hj aki escrever sobre o meu aniversário…
Fiz 20 anos no dia 20 de dezembro… =)

Estou escrevendo só hj pq no dia do meu aniversário eu estava fazendo prova da UNEB, e no dia seguinte tb…

Poderia escrever depois, mas marquei uma comemoração com meus amigos para o dia 22… Um cinema básico… Então preferi escrever após o acontecimento esse encontro…

Nos encontramos em frente e Saraiva do Salvador Shopping e fomos ao Cinemark assistir ao filme Avatar…Foi um dia muito legal! =D

Ficamos juntos, conversando, dando risada, assistimos um filme muito bom ( pelo menos na minha opinião… =D)…

Tiramos muitas fotos(entre as quais essa ai de cima é uma delas ^^), e aproveitamos bastante o dia…

Gostei muito do encontro… a idéia era q nós nos reuníssemos pra matar a saudade e nos divertissemos… com certeza fizemos isso … =)

Agradeço então a presença de tds q foram… com certeza fizeram para mim um dia muito especial! =D

Agradeço tb a tds os q me desejaram um feliz aniversário… =)


Abraço!