Oi pessoas…
Estou aki denovo…
Volto a escrever sobre mim… sobre como eu estou… como eu me encontro durante esses tempos…

Hoje faz mais ou menos 3 meses q eu estou sem a pessoa que eu mais amei…

Não estou 100% ainda…
Ainda sofro um pouco com tudo o q aconteceu…
Às vezes penso, ficou um pouco chateado… triste… decepcionado…

Mas não estou como antes…
Mudei… Mudei até mais do q achei q eu poderia ter mudado…
As dores de que falei e que são provenientes disso já sumiram quase todas… e as que ainda permanecem são pequenas…

Isso não quer dizer que ficarei triste pelo resto da vida… Pois sei que durante o período que passamos juntos, as coisas boas superam as ruins…
E que essas dores vão passar cada vez mais com o tempo… Pois até aki já melhorei muito em comparação como eu estava…

Mudei meu modo de pensar, de sentir, de agir…
Cresci…
Não digo aki q cresci a ponto de me tornar outra pessoa… ainda bem, pois eu sou eu mesmo mais do q nunca, e isso é o melhor que eu posso fazer…
Mas cresci como pessoa, pois aprendi muito com isso…

Vou tentando agora a cada dia me achar dentro de mim cada vez mais… tentando melhorar…
Pois sei q quando achar algo q me complete, ai realmente eu vou conseguir superar cada vez mais fácil minhas dificuldades…

Agradeço a Deus, por ter me fortalecido, e sempre ter me ajudado quando precisei… sem Deus, nós não somos nada…

Obrigado meu Deus!

Gostaria de agradecer tb a todos que me apoiaram nesse tempo… Aos que me ajudaram, aos que estiveram do meu lado quando precisei… Obrigado meus amigos…

Continuo na minha caminhada a cada dia… pra seguir em frente… fazendo o bem… continuar da melhor forma que eu puder… pra seguir minha vida…

Eu estou… aos poucos… melhorando…

Fé em Deus que tudo vai dar certo! ^^

Abraço!