Oi pessoas…

Estou aki… mais uma vez…
Acho q já tem uns 2 meses q eu não estou mais junto de uma pessoa q eu amei muito…
Na verdade a pessoa q mais amei… q eu mais me entreguei… respirei… senti… vivi…
Se me perguntarem pq… eu digo q não sei ao certo…
Apenas tenho q aceitar a situação…
É verdade q os relacionamentos depois de um tempo tendem a esfriar… e isso ocorreu…
Mas é verdade q eu sinto q poderíamos reanimar essa chama q existia…
Mas ela não sentiu isso… infelizmente… e achou q não poderia mais continuar pq o sentimento mudou…
Não mudou da minha parte… é verdade q esfriamos, mas não quer dizer q o meu sentimento tenha mudado… ele pode ter simplesmente esfriado tb…
Mas o dela mudou… e isso fez com que nós não ficassemos mais juntos…
Já me perguntei muitas vezes o porque… se não poderia ter sido diferente…
Cheguei a conclusão q sim… poderia ter sido diferente…
Mas não foi…
Foi do jeito q ocorreu…
Depois de um tempo sofrendo bastante… fui tentando me acostumar com essa situação…
Hj estou caminhando bem… nem tanto quanto poderia estar… mas estou bem…
O meu sentimento tb mudou hj… não sei ao certo o quanto… mas mudou…
Ainda estou um pouco decepcionado com tudo isso…
Sinto falta de algumas coisas… alguns momentos…
Coisas que não irei esquecer…
Mas o tempo não pára… a vida não pára…
Tento me ajustar melhor a cada dia q passa …
Espantando alguns fantasmas…
E pensando de um jeito diferente sobre algumas coisas…
Ganhando mais coragem…
Não sofro mais como eu estava sofrendo…
Posso não estar no meu melhor, mas em relação a tudo eu estou melhor sim…
Tenho uma boa relação com ela e pretendo continuar assim…
O que quero agora é me achar dentro de mim…
Busco a cada dia forças pra continuar caminhando… seguir minha vida… esquecer os ressentimentos e continuar… da melhor forma q eu puder… lembrando das coisas boas…
E construindo uma base pra poder melhorar quem eu sou…
Isso pode ocorrer por mais de uma maneira… mas o importante, é ter fé em Deus q tudo vai dar certo…
E ai poderei dizer q estou bem… realmente…
Abraço!