Esse ai sou eu… Tô com um sorriso no rosto… só não sei dizer se estou feliz… talvez e provavelmente eu esteja feliz e não saiba… Às vezes a gente se chateia com algo e tem mania de ficar triste… mas eu penso q tem tanta gente sofrendo bem mais na vida, e encara os problemas com mais facilidade e esperança do q nós… então vejo q nossos problemas não são tão grandes assim… e não mostro a Deus o tamanho dos meus problemas… mostro aos problemas o tamanho do meu Deus…

Por isso digo q talvez, realmente eu não só esteja, mas eu seja feliz e não saiba… pois acho q funciona como a frase q eu escrevi… vou colocar ai pra vcs olharem…


“Muitos dizem que não sabem o que é a felicidade de verdade… e nem precisam… quando experimentarem a tristeza, darão valor a qualquer mínima sensação de alegria quando a mesma tristeza passar nem que seja por um só momento… pois mesmo que não saibam, já vão ter ai encontrado a essência da felicidade.”

By Wellington Morais

Então… quero dizer (talvez pra mim mesmo) pra não desanimar com os problemas e seguir em frente…
Fé em Deus q tudo vai dar certo… ^^

Abraço!