Oi pessoas…


Hj eu venho aki escrever sobre os meus apelidos…

Resolvi escrever sobre isso pq além de ter pensado no assunto recentemente, algumas pessoas acham q meu nome é muito grande, e perguntam se eu não tenho algum apelido q elas possam usar para me chamar…
Pois bem… eu tenho… e não são poucos… =)

Vou começar por ordem cronológica…

Júnior – Apelido de família… ganhei desde bebê… Mas como tenho outro primo com o mesmo apelido, hj já muitos parentes me chamam por outros apelidos tb…

Primão – Esse eu ganhei quando nasceu minha prima, Juliana… Ela brincava comigo e com um primo nosso (o outro Júnior), como eu sou o mais velho, então um era o priminho, e o outro o primão… ^^

Piu – Esse ai foi por causa de 2 primos (Gustavo e Gabriel), que quando eram bem pequenos, não acertavam falar primão nem primo… aí só saia Piu… e esse pegou… um monte de parente me chama assim ^^

Nariga – Esse eu acho q é auto-explicativo… é devido ao tamanho do meu nariz… q num é pequeno… Kkkkkkkkkkkk

Pinóquio – Alusão ao personagem por causa da semelhança no tamanho do nariz… Kkkkkkkkkkkkkkk

Wemo – Esse eu criei… é a junção das sílabas do meu nome e sobrenome… WEllington MOrais…

U.L.TU – Esse foi meu amigo Bruno q me apelidou… segundo ele, é pela fonética… abrevia as letras e lê o som de cada uma q esteja isolada, depois lê a sílaba no final… Kkkkkkkkkkkkkk

Homenzinho – Essa história é comédia! Estava eu no 1ª dia em que a galera estava indo de van fretada para o curso do SENAI… todos dentro da van, o meu pai me chama na janela pra me falar q era pra eu ir no meio, pois se tivesse algum tipo de acidente, talvez fosse o lugar mais seguro (¬¬)… Quando a van começa o seu caminho, meu colega Danilo, pergunta o q meu pai tinha me falado, e eu expliquei a ele… porém, Danilo inventou uma brincadeira, onde disse q meu pai tinha me chamado pra falar pra eu me comportar pq eu já era um homenzinho… Depois de um festival de risadas, o apelido pegou lá no curso… =)

Etinho – Esse foi meu colega Luís Ricardo, ou Risadinha, q me apelidou… é um diminutivo de Wellington…

Pois bem… esses são os q eu lembro…
Escolham o q mais gostam ^^

Abraço!

